quarta-feira, setembro 03, 2008

VENCER/PERDER

Quando se vence ?

Quando se perde?

Quem vence e quem perde?

Há um vencido para haver um vencedor,

há um vencedor para haver um vencido.


Hoje ganho...Amanhã perco,

hoje choro...Amanhã rio.

Para eu rir alguém chora,

para eu chorar alguém ri.

Há um vencido para haver um vencedor,

há um vencedor para haver um vencido.


Quando se vence na realidade?

Quando se perde de verdade?

Quem perde e quem vence?

Há um vencedor para haver um vencido,

há um vencido para haver um vencedor.


Nesta vida quem vence? Quem perde?

2 comentários:

rita disse...

todos vencemos e todos perdemos só que em momentos diferentes da vida. hoje ris tu e eu choro, amanhã choras tu e eu rio...

jo ra tone disse...

A vida do mundo é assim,
Agora estou bem, mas logo não estou.Porque "ora agora choras tu, ora agora choro eu, e quando não houver vontade como que é que vamos chorar".A vida está continuamente em contra-balanço.

Um dias todos ganham, e ninguém perde.
Beijinhos
Bom fim de semana

O TEMPO PERDIDO NÃO SE RECUPERA

As palavras lançadas não voltam atrás, o tempo perdido já não tem retorno e a vida esvai-se, no silêncio voraz. Fica o caminho, diluído, sem...