terça-feira, outubro 27, 2009

DESAGREGAÇÃO


Partiste um pilar na minha estrutura
mal estruturada e insegura,
deixaste o teu lugar tão vazio,
tão nu e tão, mas tão frio.
Partiste um pilar da minha vida,
e nada se recompõe, estou dividida
entre a saudade e a incerteza
se quero continuar.
Diz-me, será esta a minha fraqueza
de não querer mais em frente olhar?
O tempo passa mas tu ficas
preso, ancorado no meu porto,
e as nossas memórias, as mais ricas
doem, doem como dói o meu morto.
Partiste de mim um pilar; Tu,
faltam os lugares, as palavras,
tudo é tão desesperadamente nu,
faltam as conversas que falavas.
Porque partiste? Porque não estás?
Porque deixaste este vazio desajustado
este travo de horas más,
este querer-te desmesurado?

1 comentário:

Whispers disse...

minha querida!
Por vezes tem coisas que partem da nossas vidas nao bem porque elas nos querem deixar.
E quando e esse caso, devemos sempre lembrar as lembrancas lindas que tivemos.
Esse pilar nao esta partido, simplesmente sofreu um trauma, com tempo e teu cuidado esse pilar esta novamente te segurando
E sabes porque eu sei que teu pilar estar novamente te segurando?
Porque tu es uma Mulher marvilhosa.
Tuas palavras sao sempre lindas mesmo que por vezes tristes.
Mil beijos distantes, so que te guardo em meu coracao
Rachel

O TEMPO PERDIDO NÃO SE RECUPERA

As palavras lançadas não voltam atrás, o tempo perdido já não tem retorno e a vida esvai-se, no silêncio voraz. Fica o caminho, diluído, sem...