terça-feira, setembro 25, 2007

UM CERTIFICADO


Fui agraciada pela minha querida Juli do blog "Lagrimas e Sorrisos", com este Certificado Blog, uma amiga muito especial que prezo ter no coração e nas lides das letras.
Imerecido e deixando-me sem graça, mas aqui está ele, e como as coisas boas e lindas desta vida devem ser partilhadas e doadas, aqui venho fazer, com um beijo especial a todos, a minha "doação";
Ana Luar- analuar.blogspot.com
Gui - coisasdogui.blogspot.com/
Lu@r - suspiroempensamento.blogspot.com
Moinante -tascanight.blogspot.com/
Vlad - eternidadenummomento.blogspot.com
Profeta - profeciaeterna.blogspot.com/
Num mundo de sonhos feito bolas de sabão
soprado ao vento, passando de mão em mão,
num mundo de sorrisos, de lágrimas e alegrias,
de calmas, de tristezas e de loucas fantasias,
possam as palavras ser eternas,
possam as amizades manter-se fraternas.
Um beijo sem tamanho
Luar Perdido

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado minha amiga, mas não tinha dado por este teu mimo. Obrigado e um bej grande

O TEMPO PERDIDO NÃO SE RECUPERA

As palavras lançadas não voltam atrás, o tempo perdido já não tem retorno e a vida esvai-se, no silêncio voraz. Fica o caminho, diluído, sem...