sábado, outubro 27, 2007

E SE....

E se ....

O mundo acabasse agora

sem eu te ter conhecido,

sem te ter tocado a pele

olhado no fundo dos teus olhos!

E se...

O mundo me devorasse nesta hora

levasse o meu coração esmaecido

por não saber o teu sabor a mel,

nem os beijos, visto os teus olhos

debruçados sobre os meus!

E se...

Cada sonho fosse somente fumo,

sem forças para caminhar,

se eu te perder perco o rumo

esqueço o verbo amar.

Quero os sentidos despertos

na paixão, no fogo ardente,

quero os braços abertos

prontos para se entregar docemente,

quero morder cada instante,

sorver cada segundo,

nos lençois tornar-me amante

num extase meigo e profundo.

E se....

O mundo acabasse agora

sem que cruzassemos o olhar,

tocassemos a pele em mil beijos,

amor, pára o tempo sem demora

deixa-me somente tocar

no intimo da alma em vãos desejos.

Não deixes o mundo acabar!

4 comentários:

Phantom of the Opera disse...

Se isso acontecer todo o nosso esforço foi em vão, seria uma passagem sem significado por este pequeno pedaço de terra.

Esta luta permanente para sobreviver revolta a nossa existência.

Beijo-te de madrugada

Maria Inácio disse...

Olá!!
Que esse teu mundo ao acabe, e que possas viver e disfrutar de todos os teus desejos sem tempo , nem medida.........

Deixo-te um beijo e um desejo de um excelente fim de semana!!

Espaços abertos.. disse...

E porque tudo faz parte da busca de um sonho, a luta é constante...
Bom fim de semana
Bjs Zita

Obscuridade Translúcida disse...

Tudo na vida tem um "se",a diferença está na forma como se lida com eles...

Belo poema, parabéns

O TEMPO PERDIDO NÃO SE RECUPERA

As palavras lançadas não voltam atrás, o tempo perdido já não tem retorno e a vida esvai-se, no silêncio voraz. Fica o caminho, diluído, sem...