quinta-feira, novembro 15, 2007

SE EU FOSSE UM DIA

Se eu fosse um dia a asa branca a raiar o horizonte,

se eu fosse um dia o beijo mais desejado,

se eu fosse um dia a voz que entoa o hino mais belo.

Se eu fosse um dia o rio de águas mansa,

se eu fosse um dia o sol poente, a mais bela aurora.

Se eu fosse um dia um olhar teu, um sorriso apenas,

se eu fosse um dia o toque breve, a pele crispada.





Se eu for um dia a voz que não chora,

se eu for um dia o beijo que não fica por dar,

o rio que não se cansa de correr para o mar,

o sol que jamais tem ocaso e a aurora que jamais morre,

se eu for um dia o sorriso que não negas, o olhar que não permites

o toque doce que não se esconde e a pele que não se cala....

Se eu fosse um dia....Alguém

3 comentários:

Phantom of the Opera disse...

Tu és mais que alguém...

Beijo-te suavemente

Only me disse...

Tu és simplesmente TU!

Beijokas

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querida amiga, " Se tu fosses..."
Tu és uma bela andorinha, que nos faz sonhar.
Beijinhos sem fim,
Fernandinha

O TEMPO PERDIDO NÃO SE RECUPERA

As palavras lançadas não voltam atrás, o tempo perdido já não tem retorno e a vida esvai-se, no silêncio voraz. Fica o caminho, diluído, sem...