domingo, julho 19, 2015

ESTÁS EM MIM, SEMPRE!

Trago-te no peito e na alma, no olhar e coração,
trago-te sempre comigo. Parte de mim eternamente.
Trago-te no pensamento constante, na suplicante oração,
no medo da perda anunciada, tão temida permanentemente.
Mas trago no coração os teus dons, tudo o que me ensinaste,
o caminho que percorremos, tudo o que em mim deixaste.

Não quero ter que dizer até à eternidade, mas sei que o vou fazer,
mais cedo? Mais tarde? Amanhã, ou depois? Isso ninguém sabe.
Um dia será a realidade, um dia será o meu caminho a percorrer.
Agora a esperança é um raio de luz no qual deslizo sem alarde,
apenas pedindo que não seja já a dura hora da despedida.
Que eu não tenha que assistir já a tua partida.

Trago-te no peito, no coração e na alma, onde te gravaste
desde que me deste o ser.
Trago-te na pele, no sangue e na vida que me ensinaste
e nessa tua mão que sempre deste para não me perder.


4 comentários:

rita disse...

Sempre!!! E o que te deu e dá faz de ti a mulher fantástica que és e me ensina tanto.
Por isso muito obrigada por passares tão bem a mensagem que te passaram e deixares que os ensinamentos que recebeste passem gerações. Estou muito grata por isso.

Flor de Jasmim disse...

Um "sempre" tão profundo, tão próprio de ti, sei bem o porquê, sei bem o que o teu coração transmite através das tuas palavras.

Força minha querida Amiga.

Um beijinho no teu coração.

saudade disse...

Uma forma maravilhosa de mostrar o amor que se tem, por quem tudo nos ensinou e nos deu....
Beijo de....
Saudade

A.S. disse...

Muito belo... pleno de doçura e emoção!...

Beijos,
AL

O TEMPO PERDIDO NÃO SE RECUPERA

As palavras lançadas não voltam atrás, o tempo perdido já não tem retorno e a vida esvai-se, no silêncio voraz. Fica o caminho, diluído, sem...