quinta-feira, dezembro 13, 2007

"ESCRITORES DA LIBERDADE"



A nossa querida Juli do blog "Lagrimas e Sorriso" entregou-me mais um mimo. Se os outros que recebi sempre achei que eram um exagero, porque não merecedora, este então supera em larga escala!


Juli, obrigada pela ternura e pela amizade. e acima de tudo por me leres assim, mas olha que não mereço mesmo!



"Este prêmio foi criado pelo blog Batom cor de rosa que explica assim sua intenção:"Todos temos blogs pelo fato de gostarmos de escrever. Por prazer, profissionalismo, ou qualquer motivo pessoal. E a maioria gosta de escrever para liberar algum sentimento profundo, seja ele bom ou ruim. Escreve para se encontrar, para analisar a situação depois de algum tempo, ou naquela mesma hora, e também por essa paixão de por tudo no papel. E estou chamando esses blogueiros de Escritores da propria liberdade. Escritores sim, mesmo que amadores, que escrevem suas emoções, que não guardam tudo para si. Que compartilham tudo com pessoas muitas vezes estranhas(entre as conhecidas)... Escritores que admiro muito, por vários motivos, que se destacam de um jeito único, para cada uma das pessoas que os conhecem. Blogueiros que publicam a sua liberdade de expressão."

Passo este premio a;

Vitor Solano - mandalaspoemas.blogspot.


Nina - momentusmomentus.blogspot


Profeta - /profeciaeterna.blogspot.


Ana - analuar.blogspo


Gui - /coisasdogui.blogspot

4 comentários:

Whispers disse...

mereces todos os prémios, teu blog e maravilhoso
beijos mil desta amiga
Whispers

Ana Luar disse...

Todos os prémios serão pouco para tudo o que mereces meu Luar. Pela parte que me toca(e voltando a repetir-me) tudo o que me vem de ti é tão deliciosamente terno que me deleito no teu carinho.

Um beijo minha doce amiga... (não esqueci o chá... (o tempo é que anda curtinho para te retribuir a amorosidade. :)

PS: As meninas continuam lindassssssss, crescem a uma velocidade alucinante. :)

O Profeta disse...

Um merecido prémio para uma digna senhora...


Convido-te a sentir a magia da minha Errante Nota

Oceano de mil contradições
Amar é uma batalha da emoção
Roubada ao sortilégio do vento
No gesto mágico de uma mão

Bom fim de semana


Doce beijo

FERNANDA & SONETOS disse...

Olá querida amiga, passei e deixo-te os meus sinceros parabéns pelo prémio.
Beijinhos
Fernandinha

O TEMPO PERDIDO NÃO SE RECUPERA

As palavras lançadas não voltam atrás, o tempo perdido já não tem retorno e a vida esvai-se, no silêncio voraz. Fica o caminho, diluído, sem...