domingo, dezembro 16, 2007

DESAFIO


Sem destino, parti á procura de uma eternidade feita dos desencontros desta vida.
Nas
palavras talhadas num vento que desfolha pétalas de sonhos meus, encontrei-me a sós com um tormentoso dia de brumas envolventes e frio glaciar. Nesse dia andei pelos caminhos da solidão dei passos de escuras memórias, acordei tormentos, desalentos, alegrias e tristezas com os meus passos. Esperei-te amor amado e espero-te ainda e sempre no vendaval das emoções, na macieza dos lençóis de linho, no perfume da pele nua e cálida beijada pela branca lua, nas nossas noite de paixão….Espero-te ainda nas horas que marcam os dias da ausência, nos segundos que ferem o coração mas que nos ensinam a singela lição que um amor quando o é de verdade cavalga as vagas da distancia, da ausência, da fria solidão, supera as ondas do desalento, os assaltos do mar das duvidas e da desistência. Essa lição amor, aprendo e tento viver todos os dias, porque simplesmente é uma lição de VIDA, nas nossas vidas.


Da nossa Whispers (que espero se encontre bem e feliz) recebi um desafio que só agora cumpro com todo o gosto (desculpa minha querida, mas o tempo não tem dado!) e que passo a todos/as que me dão o prazer visitar este espaço. Façam-no. Eu optei por prosa mas podem faze-lo em poesia, Consiste em pegar nos dez ultimos títulos dos vossos Post e fazerem uma "composição", prosa ou poesia...Deixo-vos o desafio! É muito engraçado e obriga-nos a uma ginática mental empolgante. Por agora fica a prosa, mas quem sabe não tento mais tarde a poesia....

9 comentários:

O Profeta disse...

Um prosa tão cheia de ternura...tão doce...como tu...

Uma semana cheia de luz


Doce beijo

Ana Luar disse...

Tu és mestra na arte de modelar a palavra. NInguém o faz tão bem como tu ( na minha opinião) Tinha que sair um trabalho MARAVILHOSO (como tu)
Ficam beijos quentes de ternura, perante o frio que se avizinha.

O Profeta disse...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá Amiga, linda a tua postagem.
Deixo-te uma prendinha no Fotos-Fernanda.
Beijinhos,
Fernandinha

Suave Toque disse...

Agradeço sua visita no meu cantinho, e também desejo a vc e a todos que ama um Feliz Natal e Um Ano Novo cheio de realizações.
Um grande bj....

Lu@r disse...

Desejo-te tudo de bom neste Natal.

Deixo um beijo e um abraço apertado

NETMITO disse...

ESCUTA O SOM MAIS PURO DA TUA VOZ...

Boas festas:)

Gui disse...

Minha querida, venhoo desejar-te um Santo Natal e um novo ano cheio de alegria e felicidade. Tu és uma das estrêlas que mais brilha neste Natal. Um beijo grande

Vlad disse...

Em prosa ou em poesia é empre um prazer ler-te...
Espero que os teus desejos se concretizem neste Natal.
Bjnhs