terça-feira, setembro 11, 2007

A TI...




A ti meu amor.....

Sejas tu quem fores, venhas tu como vieres,

a ti meu amor...

Uma flor, esta que se chama coração
e no peito bate, se assim o quiseres,

feito chama, labareda de paixão.

A ti meu amor...

A quem não conheço, mas a quem quero,
a ti meu amor....

Entrego-me inteira em tuas mãos,

faz de mim escrava de um amor sem fim,

faz das nossas almas e desejos irmãos

de rendição, de luz e vida em mim.

A ti meu amor....

Sejas tu quem fores,

a ti meu amor...

Paleta de mil cores,

a ti meu amor...

Um hino de poesia,

num beijo sonhado pleno de fantasia


8 comentários:

Juℓi Ribeiro disse...

Querida amiga:

Receber tua visita
é uma grande alegria.

Teus versos como sempre
estão belíssimos.
Tua delicadeza e sensibilidade
se refletem nas linhas
que escreves...
Um abraço carinhoso.

Lu@r disse...

Será aquele que desejas certamente.

Beijo-te suavemente

Anónimo disse...

Para ele, o teu amor, estas tuas palavras que certamente o encherão de felicidade. Um beijo muito grande

Whispers disse...

Olá!
Desculpa por entrar sem bater a porta, só que, bem fui ver e não havia porta.
Já não é a primeira vez que cá venho ler teus poemas e sinceramente fico encantada com tanta beleza.
Hoje pq é um dia muito triste para mim e vi que na vida deixamos muitas coisas por dizer ou fazer, vim te ler e te deixar um beijinho em teu coração e dizer que teu cantinho transmite paz, amor e muita verdade
Whispers

Obscuridade Translúcida disse...

A ti meu amor...

Muito bom, parabéns.

O Profeta disse...

Sonata de terna paixão...tu és imensa...


Hoje decidi aprisionar o teu querer
De amor regado com agua pura
No céu há uma estrela que é tua
Na terra há um beijo à tua procura...


Boa semana


Mágico beijo

Whispers disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Whispers disse...

Obrigado querida pelas tuas palavras tão lindas que me deixas-te.
Tem coisas na vida que não se muda como um vestido, infelizmente ficam marcadas para sempre, só que tb temos que saber quando estamos a mais e tentar sair silenciosamente.
Meus blogs chegaram ao fim.
Talvez um dia quem sabe eu voltarei
Se me permites voltarei a te comentar e te ler, pq és dos blogs mais simples e honesto e de um encanto tamanho que eu aqui conheco.
Que Deus te de a felicidade que mereces
beijos mil em teu coração
Rachel

O TEMPO PERDIDO NÃO SE RECUPERA

As palavras lançadas não voltam atrás, o tempo perdido já não tem retorno e a vida esvai-se, no silêncio voraz. Fica o caminho, diluído, sem...